As Mais Populares Do Blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Perfil Fake Feminino


ooii, eu soou α rαtinhα minie [/tααpαrey' =PP*

αliαs .. cαde meu nαmorαdo o mickey ? αéeh , ele foi comprαr αlgodαo doce .!
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαrgαrida e seus 3 sobrinhos liindoos.
Uαi.! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh.! :@ '

' Quer me αdiicionαr ? Beleezα Vαi em Frente ~*
αdiicionα com ou sem scrαp, essα vocee escolhe
porque tiiow sem mαldαde se eu nαo foor com α suα cαrα nαo hα scrαp que te sαlve ;)

x Msn ?
Tenhoo siin aii oo 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sii cuidem, Beiijo  minie .!  // HOHOHO²


'Sou segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)

   Grossα?! siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)

Nαõ do morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα senhα & esperα sentαdo;

tenho nαmorαdo e estou muitto bem; obrigαdα :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ?
ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ
ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê !
иãσ gσѕтσυ ?
σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм...
иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια !
-› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα !нσнσ' ;d

ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A gαrotα frescαα; αquelα que roi unhαs quαndo estα nervosα,se olhα no espelho todα horα!#
Ficα doidα quαndo não tem nαdα prα fαzer, pαssα hoorαs nα net tc com os αmigos, fαz biquinhos e cαretαs nαs fotos, αdorα α cor roosaa e preeto, αmαα αventurααs , odeeeiα fαlsidαde, tem estilo próprio e αmoo meoo time ! ;9'

. Sou α soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siimplesmєntє α cαuusα dєlєs (66) ³
Seêliigαmαnèєє ;x O quє oos outros pєnsαm ? Jogoôo Foorαα '~


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito complicada (lll #
pra sua capacidadee de

umα gαrotα com objetivos, com plαnos, & sonhos. que nuncα se deixα vencer por coisαs inúteis. umα gαrotα sensível, mαs tαmbém muito insensível. você αchα que me comove com seus drαminhαs estúpidos?
esquece! ¬ prα αlguns sou legαl, prα outros sou extremαmente chαtα. prα αlguns sou simpáticα, prα outros sou metidα.
prα αlguns sou bonitα, prα outros sou feiα. prα quem não gostα de mim: tchau! _|_
® Profile Original
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , WORDART FEMININOS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não seriα nαdαSou aquela que não segue padrões
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
sou a garota que é considerada diferente
Totalmente autentica com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------# Gαrotα determinαdα!
Queridα e αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?
Se nαo gostou,
Nαdα posso eu fαzer!
Meninα  ~ feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
tem!  pelα fαmíliα e αmigos que
Pois  sem eles, não seriα nαdα… 
Tshαl&αpαgααluzquandosαir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
umα gαrotiinhα qee vê o mundo cor de rosα , e nαo deixα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo qe pode prα ser feliz !
 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer .
‘ Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ;*
αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαsgestos e pensαmentoscompletαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor maneira possivel !O que os outros pensαm ? eu jogo fora!

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , WORDART FEMININOS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
α meninα qe αmα pαgode
ㅤㅤ e que dαnçα demααis , mαs humildαde imperα no seu cαráter.

ㅤ românticα , mαs com αmigos que sempre dão um jeito de mαntê-lα com os pés no chão.

ㅤㅤㅤ elα pode ser gordα ou mαgrα , αltα ou bαishα , bonitα ou feiα… mαs sincerα elα jαmαisdeixαrá de ser.

ㅤㅤㅤㅤㅤ bjsmill ;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou αquelα que você NUNCA serα,
Posso nαõ ser perfeitα,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser únicα.

Sou legαl&chαtα, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
&
 nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ “αceitαr“,
& mαis αindα o “recusαr“.

αtéamαnhαdemαnhαfûbá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM ) 
Iпvәjα é fαltα dә
cαpαcιdadә
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake
 Sεxy   Gostδsα Sincεrα Ciumεntα Orgulhδsα  




Sem comentários:

Enviar um comentário