As Mais Populares Do Blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depoimentos Fake Para Best²


Amor eterno ? é o que nos resume s3


 ★ 」יֻ; .' ̽ 
 - Minha rainha só miinha (y
te amo além de miim ,,
te amo além da vida ,,
te amo além de um coração ,,
te amo além de uma paixão


 “ ~ ≀”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;¯¯ “._ㅤㅤ
█████████████████████████████████████████████
                              ∞.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ²'.̲.
                                   .. vou sempre estar contigo s2

eu te amo ,, e preciso de você mais que tudo >< ,, você é muito do meu ,, homi mais lindo and seductor and perfeito and ciumento and tesudo *-*   ;;.  eu te amo mais que tudo meu amor ><  ,, pra sempre com você (♪♪  ç3   My Best
MEU   TESUDO AND  SEDUZENTI U.Ú
EU TE AMO HOMI
I LOVE YOU   
Tem que ser você sem porque sem pra que tem que ser você , 
sem ser necessário entender 
EU TE AMO MEU MELHOR <3'
                                     
Você sabe que mesmo que a gente se desentenda eu vou te amar 
para todo sempre. Meu nenem s2' 
Eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo  s2'My Bff
você é um alguém, que sempre me fez bem ♫)
                                 
MEU MELHOR AMIGO, TE AMO , S2'
Te quero a todo instante ao meu lado. 
Eu quero voç pra semp cmg ♪ ♥   s2
AMOR SEM FIM !
            

Sem comentários:

Enviar um comentário